23 abril 2014

Apresentação - Primeira postagem no Blog



Olá Noivinhas e Noivinhos, até que fim nosso Blog foi ao ar, não é verdade?! E como todo bom livro, sempre temos a introdução. Vamos conhecer um pouquinho da Blogueira (Euzinha hehehe) e o que o Blog irá trazer de bom para todos nós. Espero que gostem, que compartilhem, que comentem (primeira dica: amo responder comentários rsrs), entao vamos começar?


Quem sou...
Vamos lá pessoal, não sou boa muito com apresentações, mas vamos indo neh kkkkk. Meu nome é Sue Giersbergen, 23 anos (03 de Novembro, quero presentes), escorpiana com orgulho, sou de Brasília-DF, relacionamento sério com Guilherme Baião, somos sonhadores com nosso grande dia. Tenho um filhote de 3 aninhos que se chama Itachi (sim sim, Itachi do Naruto kkkk), hoje moro sozinha com meu filhote. Já perceberam que sou bem brincalhona e extrovertida (pra não dizer louquinha), toda molecona. Eu sou Blogueira desde os meus 13 anos, nesse caminho de 10 anos no mundo Blogger já tive 7 Blogs de variados temas, esse é o oitavo Blog. Mas como a vida é mega corrida tive que ir me desfazendo. Acabei junto tudo e criei um blog pessoal que hoje se chama Blog Luzes de Paris, que aborda variados temas do mundo feminino, resenhas e dicas. Mas acabou crescendo e usamos o blog para divulgar minha loja virtual. Isso mesmo, tenho uma loja virtual de produtos importados femininos, se quiserem conhecer é só click AQUIMas o que tem haver a Sue nesse ramo de casamentos? Como havia dito, sou uma sonhadora desse mundo de encantos e também faço registro, pois sou Fotógrafa Profissional, pois é, sou uma caixinha de surpresas e acompanhando Blog vocês conseguirão revelar alguns mistérios. Quer conhecer o meu trabalho como fotógrafa? É só clicar AQUI.



Sobre o Blog...
Será que posso repetir mais uma vez que sou sonhadora dessa mundinho encantado de casamentos? Rsrs'. Eu criei o Blog afim de reunir todas as inspirações que amo e mostrá-las a vocês. Assim consigo ajudar minhas clientes, amigas e familiares que querem fazer a diferença nesse grande dia. Como sou sonhadora em todos os aspectos (olha aí mais um mistério desvendado), projetos para o crescimento desse blog é o que não falta. Mas minha meta principal é fazer nem que seja por um minuto, arrancar sorrisos e lágrimas de felicidades de outras sonhadoras como eu. Nem que seja um minuto, viajar em pensamentos e nada mais nada menos do que sonhos, pois são dos sonhos que criamos projetos e objetivos para serem realizados. Aos poucos e com calma iremos concretizando esses projetos e por enquanto espero que me acompanhem nessa jornada e claro que me deixem acompanhar vocês também. 


Gostaram? Ajudem seguindo nossas redes sociais.
Facebook   |   Instagram    |   You Tube


FATO INTERESSANTE: No dia da nossa estreia, nossa Fan Page no Facebook conquista 1.047 Likes. Quero agradecer a todos que curtiram nossa Fan Page e que esperaram por esse momento. Farei de tudo ao meu alcance, para que nosso cantinho cresça mais e mais.



~ Imagens: Arquivo pessoal e Google