06 maio 2014

Especial - Noivas Gestantes + Teaser


Eu sempre procuro trazer algo novo para o blog, afinal ninguém quer ficar vendo figurinhas repetidas neh, exceto aquelas que amamos kkkkk. Sim eu sei, vocês adoram ver milhões de vezes e deixar a emoção tomar de conta.  Mas que tal se emocionar com algo novo? No clima para o dia das mães, todos se lembram da mãe do noivo e da mãe da noiva. Mas se esquecem que em alguns casos ocorre algo mais sublime e encontramos mais uma mamãe no meio. A Noiva Gestante. Afinal, acompanhar a gravidez já te faz ser mãe.

E muitos criticam quando as noivas estão grávidas, um assunto delicado e polêmico, todos ainda com aquele pensamento antigo de "só está casando porque está gravida", ou pior "golpe da barriga". Existem casos e casos, mas não vamos generalizar ok?! Vamos lá a minha opinião, sei que muitos irão me criticar, mas filho gente, não segura ninguém. Infelizmente hoje em dia não segura, essa é a realidade. Hoje no meio de tanta "liberdade", casar se tornou uma grande prova de amor ainda maior. Obrigar duas pessoas se casarem por causa de um filho? Acho isso terrível, pois casamento é algo sério e mostrar o amor, a cumplicidade do casal para o filho é extremamente importante. Senão, ficam em pé de guerra em casa e uma criança crescendo no meio de tanga confusão não é nada saudável. E muitos não sabem o verdadeiro significado do casamento. Se o casal não estiver na mesma sincronia, do que adianta casar por casar? Um exemplo, eu mesma. Eu tenho um filho maravilhoso de 3 aninhos, eu me "juntei" com o pai do meu filho, mas não deu certo. Hoje estou com uma pessoa que amo e ama meu filho. Os dois são super colados. E sim, tenho uma família e estou indo em breve para o altar. 


Eu me arrepio todas as vezes que vejo um casamento onde a noiva esteja grávida, com aquele lindo barrigão. Sinto um momento de muita luz, muita ternura. Não apenas um casamento, mas começando a união completa de uma família. Tem coisa mais gostosa, do que ver uma família se unindo? Não por obrigação, mas sim porque se amam? Ver a felicidade estampada no sorriso dos noivos. A emoção de ter o fruto dessa união. É emocionante! 


Fotografias
Jessica Lewis Photography 

E falando em emoções, trago um vídeo especial de 2012, na qual sempre me arrepia. Acho que vale trazer algo pra vocês tão sublime. Esse vídeo foi considerado um dos 10 mais comentados no Blog Vestida de Noiva, que por sinal é um dos meus Blogs prediletos. E foi assim que conheci esse maravilhoso vídeo. Emocione-se...


Vídeo Teaser 
Touché Filmes

Então o que acharam, gostaram da postagem em especial ao dia das mães? Também quero deixar meus votos de Feliz Dia das Mães para todas as mamães leitoras que acompanham nosso Blog e Redes Sociais. Beijinhos e até a próxima postagem.