13 junho 2014

Foto & Filme - Casamento Thaissa & Rafael


Estava fazendo as pequisas sobre casamentos reais para trazer aqui para o Blog. Entrei em contato com o querido parceiro Gabriel Ribeiro, sócio da Salinha Filmes. O Gabriel entrou também na fotografia faz pouco tempo, mas já era de se esperar que o trabalho na fotografia também seria maravilhoso assim como o da filmagem, então perguntei se ele tinha algum casamento bacana para trazer aqui para o Blog. Foi aí, que me apresentou o casamento da Thaissa & Rafael. Fiquei encantada e emocionada com o casamento, na qual me identifiquei totalmente e entrei em contato com a Thaissa...




Conversei tanto com a Thaissa que chega chorei rsrs". Chorei porque me identifiquei muito com o casal, o jeito meigo e extrovertido que ela tem e o jeito tímido do Rafael. Me identifiquei completamente com seu casamento, pois o meu também será de dia e justamente na Capela São Francisco de Assis, onde foi realizada a cerimônia. Para quem não conhece a Capela São Francisco de Assis, fica na Ponte Alta do Gama, Brasília-DF. É uma igreja pequena no alto de uma montanha com uma vista que enche de suspiros. Outro detalhe que me identifiquei muito foi a decoração, pois usaremos a mesma flor. Até mesmo a quantidade de convidados.

Um fato interessante!
Thaissa se apaixonou 2x pelo seu vestido sem saber rsrs. Ela experimentou o vestido na Amor & Laços e disse que voltaria em outro dia para ver outros vestidos... "Quando voltei uma semana depois, vi um vestido pendurado e falei: Nossa! Que Maravilhoso! Quero experimentar esse. - A atendente disse: Mas esse foi o que você experimentou na vez passada. - Aí não tive dúvidas que seria ele."

Cerimônia...
Thaissa & Rafael estão juntos a quase 5 anos e o casamento foi realizado no dia 13 de Abril de 2013 ás 10:00h. Começaram os preparativos do casamento 3 meses antes. E sua lista foi para 120 convidados, podemos dizer que foi um Mini Wedding. 
DIY. Faça você mesmo: Os caixotes na decoração da igreja foram encontrados no Ceasa, compraram por média de R$5 cada. Os caixotes foram lixados antes de serem reutilizados. Achei um máximo a ideia. 

Recepção...
O casal queria algo mais para os íntimos (mega importante), além de ser "gente como a gente", uma noivinha econômica sem perder a sofisticação. A decisão da recepção foi um maravilhoso "Brunch". Thaissa revelou o que tinha em seu delicioso brunch. Essa vai como dica pra você noivinha que está querendo realizar um brunch e não sabe o que incluir... "Tinha coquetel volante, bobo de camarão, penne ao molho de alho poró. Quiches, mini sanduíches, tortas, salpicão, salada, mesa de café e bebidas. Brindamos com Chopp, nada melhor que um chopp aquela hora, não queríamos champanhe." A recepção não teve pista de dança, apenas som ambiente.





Cerimonial

Decoração Cerimônia

Decoração Recepção 

Fotografia
Gabriel Ribeiro e Guilherme de Paula
(Todas as fotos na Postagem por Gabriel Ribeiro)

Makeup

Sapato

Música Cerimônia




Buffet

Bolo & Doces

Cabelo

Vestido

Traje Pajem

Traje Noivo

Convites

Música Recepção 
Som Ambiente




•••► Estou louca pra saber o que vocês acharam, comentem...