16 setembro 2014

Casar-se no Havaí: um sonho possível!


PUBLIPOST    Já pensou em se casar na praia, com os pés na areia? E que tal se essa praia ficar em uma ilha do Havaí? Casar-se no estado americano do Havaí pode ser mais simples do que os casais imaginam. Com a popularização dos destination weddings no mundo todo, considerar seu casamento nesse lugar paradisíaco está cada vez mais próximo da realidade dos casais brasileiros...


O que é Destination Weddings?
Os destination weddings são casamentos que aliam a cerimônia a uma viagem (lua de mel), tornando a ocasião ainda mais inesquecível. A viagem pode ser feita apenas pelos noivos ou também pelos familiares e convidados do casal. “É uma maneira de ter um casamento super original e único, com um orçamento bem mais em conta do que o de uma cerimônia no Brasil”, afirma Elaine Yamamoto, sociaproprietária da Hawaii Eco Weddings, empresa especializada em destination weddings no Havaí (EUA).


Cenário perfeito
Se casar em uma praia é a sua intenção, não deixe de considerar o Havaí! As praias são paradisíacas e as meninas da Hawaii Eco Weddings orientam os casais a escolherem a localidade que tem mais a cara do casal. O melhor horário para a realização das cerimônias é durante o pôr-do-sol. As fotos ficam espetaculares!



Hawaii Eco Weddings
Para atender melhor os casais que viajam do Brasil para o Havaí para se casarem, a Hawaii Eco Weddings se prontifica a tornar esse sonho uma realidade com o máximo de conforto e praticidade para os noivos. As coordenadoras de casamento são brasileiras, o que facilita a comunicação durante o processo de organização da cerimônia e, é claro, durante o evento. “Se o casal não falar inglês, fazemos a tradução durante todo o evento e acompanhamos a noiva durante a sessão de maquiagem e cabelo”, explica Elaine, tudo para deixar os noivos mais seguros e à vontade nesse dia único em suas vidas.

Outro benefício importante é que a empresa é parceira da Hawaii Eco Divers, companhia especializada em passeios e mergulhos no Havaí, então o casal tem várias facilidades para fechar todo o pacote de atividades turísticas que fará durante sua viagem no Havaí, incluindo reservas em hotéis e restaurantes. “Nossa intenção é facilitar a vida dos nossos clientes, para que eles aproveitem não apenas a cerimônia, mas toda a viagem pelo Havaí com o máximo de conforto e tranquilidade”, garante a coordenadora de casamento. “Estamos aqui para tornar o sonho dos casais em realidade e isso envolve toda a viagem”, completa.


✔️  Personalização e originalidade
Hawaii Eco Weddings é especializada em cerimônias de casamento no mais genuíno estilo havaiano, ou seja, baseada em tradições milenares da cultura polinésia. A empresa parte do pressuposto de que se o casal deseja um destination wedding no Havaí, ele deve ser executado com fidelidade aos costumes locais. O uso de flores naturais nativas para a decoração, buquê, colares e haku (tradicional arranjo de cabelo havaiano) é um diferencial essencial para a autenticidade e beleza da cerimônia.

Outro cuidado da empresa é com a personalização do casamento, para que tudo tenha a cara dos noivos. A coordenadora Elaine mantém contato direto com os noivos (na maioria das vezes a noiva) durante todo o planejamento do evento para a definição dos detalhes. “Fazemos reuniões via Skype e a troca de e-mails é constante, tudo para que saia como o casal sonhou”, conta.

✔️  Fonte de referências
Pensando em cada detalhe, a Hawaii Eco Weddings criou um blog para inspirações de casamentos na praia e informações sobre o Havaí. Confira imagens de tirar o fôlego e muitas dicas sobre o paraíso havaiano.
Acesse http://casamentosnohavai.blogspot.com.br/



Faça a diferença no seu grande dia!
Site   |   Blog   |   Facebook

Solicite mais informações pelo e-mail
hawaiiecoweddings@gmail.com