14 fevereiro 2015

E-session - Maryângela & Alessandro


Que tal um Ensaio repleto de D.I.Y? Foi assim o ensaio maravilhoso da Maryângela e do Alessandro. Lindas e inspiradoras fotos pra você que procura algo diferente, altamente Vintage. Fotos que prometem arrancar suspiros e morrer de amores por esse ensaio, além de estar recheado de dicas. Venha e apaixone-se!


TRAJES
Primeiramente, mandei fazer os dois vestidinhos que usei e me produzi com o Gersonn e a Yngrid. coloquei duas flores no cabelo que na verdade eram broches da minha mãe. Quanto aos demais acessórios, optei pelas pérolas. O colete do Alessandro eu comprei pelo site Elo7 (maravilhoso!) e os acessórios (boina, suspensório e gravata borboleta) foram comprados num box do Shopping Popular da Ceilândia. Lá tem todos os tipos e modelos que se possa imaginar!

CENÁRIO
Todo o cenário do piquenique foi montado por mim, minha amiga Rosângela e pela minha cunhada Kelly. Eu praticamente morava naquele Taguacenter (rsrs). Compramos uma cesta e personalizamos, fizemos saladas e sobremesas dentro de potes de vidros, fizemos o buquê com flores do cerrado de um vaso da minha casa (rsrs), suquinhos coloridos em garrafinhas de vidro decoradas com renda. A Rosângela fez uns biscoitinhos de polvilho em forma de coração, minha cunhada fez um bolinho colorido, de três camadas, nossa, foi trabalho, viu?! Mas no final deu tudo certo. 

Fiz as bandeirolas com minha mãe ("Amor Meu" é como eu e Alessandro nos chamamos). Comprei uma sombrinha marrom de bolinhas, usei o saleiro e o pimenteiro em forma de pombinhos que dei como lembrança aos meus padrinhos. Também coloquei uma foto da nossa cachorrinha de 12 anos que morreu pouco tempo antes do casamento (seria ela quem levaria as nossas alianças).

A Dhyana me disponibilizou, além do lugar, muitos itens decorativos e a Lolita Cupcakes me emprestou vários cupcakes de mentirinha, para decorar, mas levei dois de verdade (rsrs).

DICA ESPECIAL
Olha, a dica que eu dou é ter disposição, bater perna no Taguacenter e em lojinhas do tipo R$1,99 (onde comprei minhas xícaras vintage) e fazer pesquisas em sites como o Elo7, o ETSY e até o Mercado Livre. Contar com a ajuda de amigas criativas e talentosas também ajuda muito nessa hora (rsrs). Aliás, toda ajuda é bem-vinda!





 





























Fotografia





•••► Perfeito neh? ♥